04/05/2019 18h46 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

Passeio teve início às 15h00 e percorreu 5,5 km, passando pela Marambaia e retornando à Praça da Liberdade, onde foi encerrado

Com a participação de um grande número de ciclistas, de todas as idades, a Secretaria Municipal de Esportes realizou na tarde deste sábado, dia 4 de maio – o 3º Passeio Ciclístico do Trabalhador, inicialmente previsto para o dia 1º de maio.

O passeio teve início em frente à Capela Sagrada Família, na Praça da Liberdade, seguindo pela Pilad Rebuá, Rua 29 de Maio, Avenida Eron do Couto e Praça da Marambaia, retornando pela Eron do Couto e Luiz da Costa Leite Falcão até a o lugar de partida, na praça, onde foi encerrado.

Após o percurso, que totalizou 5,5 km, foram sorteados brindes e 5 bicicletas.

Confira os ganhadores das bicicletas:

Luiz Felipe

Gabriel Guimarães

Mariana Rodrigues

Elber Gonçalves

Guilherme Miguel

A premiação do evento contou com o apoio da Gazin; Loja +; Kings Barbershop; Eloi Transportes, Ciclo Max e Embala Bonito.

O 3º Passeio Ciclístico do Trabalhador homenageou o Dia do Trabalho, O Dia Mundial do Ciclista e a Campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o grande número de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito) e a entidade Amigos da Bike, com apoio da 1ª Companhia da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Passeio teve início e término na Praça da Liberdade, onde foram sorteados brindes e bicicletas. Foto: Divulgação