Prefeito recebe atletas da Equipe Pinho de Jiu-Jitsu

Atletas foram premiados no Desafio Verão–1ª etapa do ranking 2018.

14/03/2018 11h15 - Por: Assessoria de Comunicação

 

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu na tarde de terça-feira (13) a visita dos atletas da Equipe Pinho de Jiu-Jitsu que participaram no último domingo (11), em Campo Grande, do Desafio Verão – 1ª etapa do ranking 2018 da FSMJJ (Federação Sul-mato-grossense de Jiu Jitsu).

A competição fez parte do Circuito MS, um dos eventos mais importantes do esporte em Mato Grosso do Sul e contou com a participação de mais de 500 atletas, com categorias de luta desde o "festival kids", com crianças de 4 a 7 anos, até o Master 2, formado por atletas com mais de 40 anos de idade.

Durante o encontro o prefeito parabenizou os participantes, destacando a importância dos esportes para Bonito e reforçando a disposição da prefeitura em apoiar os atletas locais.

Estiveram presentes ao encontro os atletas Sergio Nunes Areco, faixa marrom (3º lugar); Leandro Macedo, faixa marrom (1º lugar); Talis Aivi, faixa azul (campeão e 3º lugar/lutou em duas categorias); Ricardo Fernandes, faixa branca (1º lugar) e Robson Tumelero, faixa branca (3º lugar).