Jogos foram nas categorias Masculino (duplas) e Feminino (trios)

21/03/2017 14h59 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes realizou no domingo, dia 19, a 1ª Copa CMU de Voleibol de Areia 2017. Os jogos foram disputados na categoria Masculino, com 9 duplas e Feminino, com 8 trios.

Confira a classificação final da 1ª Copa CMU de Voleibol de Areia:

Duplas/Masculino:
1º lugar: (Pit Stop) Juscelino e Patrick / 2º lugar: (Antiga) Renato e Gigo / 3º lugar: Maycon e Jhonatan /

Trios/Feminino:
1º lugar: (Taí Vídeos) Márcia, Neuza e Tânia / 2º lugar: (Forma Fitness) Delaine, Josi e Mayara / 3º lugar: (Pit Stop) Kawany, Rafaela e Evelyn. /

Simultaneamente à 1ª Copa CMU de Voleibol de Areia, o domingo teve também várias atrações esportivas, incluindo a preparação física da atleta do fisiculturismo, Iara Cardoso, que representará o Estado em competição da modalidade em São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal, além de jogos recreativos de voleibol, Futebol Society, tênis, capoeira, futsal, skate e futsal e caminhadas.

Esportes realiza 1ª Copa CMU de Voleibol de Areia