Realização contou com a presença de esportistas, famílias e crianças.

24/04/2017 10h05 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto: Glaucio Cezar Jabuty

A Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo (23), a partir das 08h00 no Centro de Múltiplo Uso (CMU), o evento “Um Dia de Lazer”, que contou com a participação de um grande número de adeptos de diversas modalidades esportivas para disputas de futevôlei, futebol society e skate, além da presença de crianças e famílias.

O evento contou com as presenças do prefeito municipal, Odilson Soares, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares, da presidente da Câmara Municipal, Lúcia Gonçalves de Miranda, do secretário de Esportes, Vidaneis Candido da Silva, da secretária Roseli Gambim e dos vereadores Pedrinho da Marambaia e Geraldo Jacques Marques.

A realização teve também a participação da Banda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou trabalhos de aferição de pressão.

O CMU é um espaço público construído mediante Convênio entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Bonito no local onde antes funcionava a estação de tratamento de esgoto, próximo ao BNH.

O local dispõe de auditório, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, pista de caminhada, campo de futebol society (suíço) e, espaço para exposições e shows.

Secretaria realiza evento “Um Dia de Lazer” neste domingo