Secretaria de Esportes recebe doação de jogo de camisetas

19/03/2019 18h25 - Por: Assessoria de Comunicação

Jogo de camisetas foi entregue ao prefeito e ao secretário de esportes, Vidaneis Cândido da Silva
Jogo é composto por 15 camisetas para time de futebol. Foto: JabutyJogo é composto por 15 camisetas para time de futebol. Foto: Jabuty

Durante visita realizada nesta segunda-feira (18) ao prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares,então acompanhado pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Miguel Poli, o representante da empresa Limpa Bonito, Ciro Marcos Fredrich, entregou ao secretário de esportes, Vidaneis Cândido da Silva - em doação à secretaria - um jogo com 15 camisetas de futebol.

No início deste ano a prefeitura realizou parceria - por meio de termo de doação - com as empresas Gmais Comércio de Alimentos Ltda e Madeireira Romat, que doaram ao município 12 coletores de resíduos (lixeiras) de pequenos volumes que já se encontam instalados na Praça da Liberdade.

Cada empresa doou 6 coletores.