Serão realizados 5 bailes para adultos e 2 matinês (domingo e terça)

21/02/2017 09h25 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, realizará a partir da próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, até terça-feira, dia 28 – a ECOFOLIA 2017 – O Carnaval da Natureza.

As festividades acontecerão na Avenida Heron do Couto, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Serão realizados 5 bailes show com início às 23h00 e término às 04h00 e 2 matinês nos dias 26 (domingo) e 28 (terça feira), com início às 17h00 e término as 19h00.

De acordo com o DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito) haverá mudanças no trânsito da região.

A Avenida Heron do Couto será interditada nos dois sentidos nas proximidades do palco e o trânsito de veículos será realizado pelas ruas Cândido Luiz Braga (que dá acesso ao Viveiro Municipal e aos conjuntos Bom Viver, I e II) e rua 19 de novembro – que terão mão nos dois sentidos.

Carnaval começa nesta sexta, na Avenida Heron do Couto