Durante a sua permanência de quatro horas em Bonito Marun visitou o Balneário Municipal e o Eco Park Porto da Ilha.

04/12/2018 08h09 – Por: Assessoria de Comunicação

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República e ex-deputado federal por MS, Carlos Marun, visitou Bonito no sábado (1º), ocasião em que foi recebido pelo diretor de Turismo, Marcelo Gil da Silva, e pelo vereador Pedrinho da Marambaia, no aeroporto regional da cidade.

Durante a visita-surpresa o ministro, que permaneceu em Bonito das 15h00 às 19h00, visitou o Balneário Municipal e o Eco Park Porto da Ilha, avaliando visualmente as condições de transparência da água após as últimas chuvas.

Na ocasião, Marun confirmou presença no município no próximo dia 11, durante a entrega oficial das unidades do Residencial Lago Azul II, que contará com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Ministro visitou dois atrativos, acompanhado pelo diretor de Turismo Marcelo Gil. (Foto: Divulgação)

Marun foi recebido pelo vereador Pedrinho da Marambaia e pelo diretor de Turismo, Marcelo Gil da Silva, no aeroporto regional. Foto: Divulgação