26/04/2019 08h47 - Por: Assessoria de Comunicação

Objetivo foi conhecer o potencial e as experiências de gestão sustentável do turismo local para aplicação em eventuais projetos de turismo em seu país

O prefeito municipal, Odilson Soares, juntamente com a secretária de Governo, Terezinha Braga, e o diretor de Turismo Marcelo Gil, recebeu na quarta-feira (24) uma delegação composta por 14 gestores empresariais e educacionais de Angola, acompanhada por dois gestores brasileiros, que visitaram o Brasil no período de 15 a 25 de abril para participar de uma capacitação em gestão.

Após visita à capital de São Paulo, os representantes do país africano vieram à Bonito com o objetivo de conhecer o potencial e as experiências de gestão sustentável do turismo local, visando a aplicação em eventuais projetos de turismo em seu país.

Durante a estadia na cidade a delegação de Angola, que fala a língua portuguesa, realizou diversos passeios, incluindo flutuação e boia cross.

Delegação de Angola visitou Bonito acompanhada por dois gestores brasileiros. Foto: Jabuty