03/04/2019 17h35 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Em sua passagem pela capital, Yury Lezgintsev foi recebido pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo prefeito Marquinhos Trad

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu nesta quarta-feira, dia 3 de abril, a visita do Cônsul-Geral da Rússia em São Paulo, Yury Lezgintsev, acompanhado pela terceira secretária do consulado, Anastasiia Kharina e pelo diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil.

Durante a estadia do representante russo em Bonito, prevista para dois dias, os visitantes visitarão diversos atrativos.

Em Mato Grosso do Sul desde segunda-feira, dia 1º, o cônsul geral chegou à Bonito na tarde desta terça-feira (2) com a finalidade de realizar um levantamento do potencial turístico local, possibilitando que turistas russos venham conhecer as belezas naturais de Bonito e região.

Em sua passagem pela capital o cônsul Yury Lezgintsev foi recebido pelo governador Reinaldo Azambuja, acompanhado pelos secretários de Estado Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), além do prefeito Marquinhos Trad.

Objetivo da visita à Bonito é realizar um levantamento do potencial turístico da região. Foto: Boni