21/02/2019 09h47 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

O programa mostra cachoeiras diversos de locais do Brasil, relatando as histórias dos habitantes do lugar

Bonito recebeu na semana passada a equipe de produção e gravação do programa “Lavando a Alma”, do Mais Globosat (TV paga), juntamente com a apresentadora Antonia Morais, filha da atriz Glória Pires.

O programa mostra cachoeiras em diversos locais do Brasil, relatando as histórias dos habitantes do lugar.

A equipe conheceu e gravou imagens em diversos locais, incluindo o Rio da Prata, Boca da Onça, Rio do Peixe, Estância Mimosa, Ceita Corê , Capela do Sinhozinho, Buraco das Araras e Fábrica de Encantos Taboa.

De acordo com o secretário municipal, Augusto Mariano, as gravações feitas em Bonito são sempre muito importantes para mostrar ao Brasil e ao mundo as potencialidades turísticas do município.

A visita da equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e de atrativos túristicos.

Apresentadora Antonia Morais é filha da atriz Glória Pires. Foto: Instagram

Secretário Augusto Mariano, guia de turismo Valdemir Martins e Bia Zanetti (produtora do