15/02/2019 08h46 - Por: Assessoria de Comunicação

Com chapa única, encontro elegeu a empresária Silvia Schmidt, representante da ABH (Associação Bonitense de Hotelaria), como presidente

Em reunião realizada no final da tarde de quarta-feira (13) o Conselho Municipal de Turismo de Bonito (COMTUR) elegeu a sua nova diretoria para o ano de 2019.

A eleição teve chapa única e a diretoria eleita tem como presidente a empresária Silvia Schmidt, representante da ABH (ssociação Bonitense de Hotelaria); vice-presidente, Alexandre Fredrich, representante da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e no cargo de secretário Gustavo Diniz Romeiro, representante da ABAETUR (Associação das Agências de Turismo de Bonito).

O encontro definiu ainda o novo calendário de reuniões ordinárias do COMTUR para este ano, bem como a composição da comissão de análise de balancetes do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), formada por Tatiane Almeida Campos, Bruno Leite Miranda, Glaucir Vanzella e Gitane Dias Klain.

A reunião debateu também a participação de Bonito em feiras nacionais e internacionais em 2019 (assunto que deverá ser aprofundado) aprovando, com voto da maioria dos conselheiros, a participação do COMTUR na ITB BERLIM, evento que reúne cerca de 10 mil expositores de 180 países, além de mil compradores e 160 mil visitantes (em média).

A nova diretoria foi empossada pelo prefeito Odilson Soares, presente ao encontro, que agradeceu o trabalho voluntário dos conselheiros (por ele considerado de grande importância para aperfeiçoar a administração pública) e anunciou melhorias no mobiliário e ar condicionado da sala reuniões do COMTUR.

Reunião elegeu a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo para o ano de 2019. Foto: Jabuty

Prefeito agradeceu  o trabalho voluntário dos conselheiros, que considera de grande importância para aperfeiçoar  a administração pública. Foto Jabuty