Objetivo é atualizar o cadastro dos podadores, definir as regras de execução dos serviços e expedir uma autorização para que os serviços sejam feitos

17/01/2019 08h46 – Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está convocando as empresas e pessoas que realizam os serviços de poda e supressão de árvores no município a participar de uma reunião que será realizada na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019, às 20h00, no auditório do COMTUR/SECTUR (antiga Câmara Municipal).

O objetivo da reunião é atualizar o cadastro dos podadores, definir as regras de execução dos serviços e expedir uma autorização para que os serviços sejam feitos.

Empresas sem cadastro e autorização expedidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente NÃO poderão realizar os serviços.

Empresas sem cadastro e autorização expedidas pela SEMA não poderão realizar os serviços.Foto ilustrativa: Prefeitura de Jundiaí

Secretaria convoca podadores de árvores para reunião