Reparos vão das proximidades do Sindicato Rural até o final do Portal do Rio Formoso.

05/11/2018 12h24 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta semana o patrolamento da Avenida Matheus Muller, das proximidades da entrada do Sindicato Rural até o final do loteamento Portal do Rio Formoso, onde está localizada a ponte do Matheus.

Em março deste ano a prefeitura efetuou a revitalização e o encascalhamento das duas pistas da avenida, que foi concluído em abril, com a utilização de 300 caminhões de cascalho e a instalação de 60 novas manilhas atravessando as duas pistas e nas laterais da via. O objetivo da obra foi proporcionar maior vazão da água durante as chuvas e prolongar a vida útil do encascalhamento.

Obras efetua o patrolamento da Avenida Matheus Muller