09/04/2019 09h18 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O objetivo da conferência é avaliar a situação de saúde no município e debater diretrizes para orientar o planejamento e as ações da administração no setor

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Bonito divulgaram nesta terça-feira (9) a programação da 8ª Conferência Municipal da Saúde do Município de Bonito.

O evento será realizado na sexta-feira, dia 12 de abril de 2019, na Câmara Municipal, tendo como tema “Democracia e Saúde – A Saúde como Direito”.

O objetivo do encontro, que começa às 07h00, é avaliar a situação de saúde no município e debater diretrizes para orientar o planejamento e as ações da administração no setor. A conferência também elegerá delegados para a IX Conferência Estadual de Saúde/CES.

A Câmara Municipal de Bonito está localizada na Rua Nelson Felício dos Santos, esquina com a Rua Pérsio Schaman, centro.

Credenciamento e café da manhã

Cerimônia de Abertura

Composição de mesa das autoridades

Leitura do Regimento Interno