Entre os medicamentos estão os de uso contínuo e de uso controlado

22/02/2017 18h01 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, novos medicamentos para distribuição gratuita pela Farmácia Municipal.

Entre os medicamentos adquiridos estão Captopril 25mg, Captopril 50mg, Dipirona gotas, Histamin suspensão, Ibuprofeno 600mg, Ambroxol adulto, Dexametasona suspensão, AAS Infantil, Simeticona gotas, Nifedipina 10 e 20 mg e Doxazosina 2mg, além de remédios de uso controlado como Bromazepam 3 e 6mg, Carbamazepina 200mg, Fluoxetina 20mg, Amitriptilina 25mg cp, Periciazina 10 e 40mg e Clonazepam 0,5 e 2mg cp e 2,5mg gotas, entre outros.

A Farmácia Municipal é um programa da Prefeitura de Bonito criado para promover um atendimento mais humanizado e o uso racional dos medicamentos, distribuindo gratuitamente mais de 300 tipos, incluindo os de uso contínuo.

A farmácia está localizada na rua Pilad Rebuá, no antigo prédio do Sicredi. O horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, no período da manhã das 7 às 11 horas e na parte da tarde das 13 às 17 horas.

Farmácia Municipal de Bonito recebe novos medicamentos