20/06/2017 11h07 – Por: Assessoria de Comunicação

Emissão da NF Eletrônica está suspensa hoje para substituição de sistema.

O Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Bonito realizou nos períodos da manhã e da tarde nesta terça-feira (20) os cursos previamente programados sobre emissão de Nota Fiscal Eletrônica no sistema que está sendo implantado.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS é um documento fiscal de existência eletrônica, que serve para registrar as operações de prestação de serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

A NFS-e é um documento de existência eletrônico que substitui a nota fiscal de serviços impressa nas operações sujeitas ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, sendo gerada e armazenada eletronicamente através do sistema de gerenciamento do ISSQN, denominado ISS.NET, disponibilizado no site no site www.issnetonline.com.br/bonito

Tributação realiza cursos para emissão de Nota Fiscal