Início Notícias Ações de Governo 1ª Feira Literária de Bonito “FLIB” Sucesso Total

1ª Feira Literária de Bonito “FLIB” Sucesso Total

Por Assessoria de Imprensa

Incrível, maravilhoso, apaixonante, surpreendente, faltam palavras quando o assunto é a flib, “1ª feira literária de Bonito”, foram quatro noites e três dias de muita poesia cantada, falada, em fim expressada de várias maneiras.

Nesses dias Bonito se tornou o berço da literatura do estado de MS e do país, milhares de pessoas estiveram na praça da liberdade para prestigiar o evento, e alimentar a alma e o coração com um alimento que ninguém pode tirar, o conhecimento.

Foram teatros, espetáculos musicais, danças, oficinas e muito mais, tudo reunido em um só lugar e o melhor, feito com muito amor e dedicação por todos os envolvidos no acontecimento nesta feira, que sem sombra de duvidas já entrou no calendário cultural de Bonito.

Além de tudo o que já foi citado, aconteceu ainda o lançamento de livros de artistas locais, como dos escritores bonitenses Vidaneis Cândido da Silva, o ex-prefeito e um dos precursores do turismo em Bonito Dom Rooswelt de Sá Medeiros e Antônio Carlos Soares popularmente conhecido como “Tó”.

É indescritível a sensação de poder ter participado da “flib”, quem foi levará consigo a saudade e a expectativa de que 2016 tudo será ainda melhor.

Parabéns a Administração Municipal e a todos os envolvidos.