Início Notícias Ações de Governo Receita Federal realiza mutirão em Bonito hoje e amanhã

Receita Federal realiza mutirão em Bonito hoje e amanhã

17/05/2017 16h18 – Por: Assessoria de Comunicação

Objetivo é regularizar pendências relacionadas a tributos federais

Com apoio da Prefeitura Municipal, a Receita Federal, através da sua agência de Jardim, realizará nos dias 25 e 26 de maio próximos um mutirão para atender a população de Bonito, dentro do programa “Receita Federal, agência em movimento”, disponibilizando os seguintes serviços:

Regularização do CPF; pesquisas sobre a situação fiscal; fornecimento de cópia de declarações e parcelamentos; emissão de DARF; emissão de certidões e orientações sobre imposto de renda (pessoa física, pessoa jurídica e imposto territorial rural). O mutirão permitirá a regularização de todas as pendências relacionadas com tributos federais.

O atendimento será das 08h00 as 12 e das 14 às 17 horas no salão (plenário) da antiga sede da Câmara, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pilad Rebuá n. 1780.