Início Gabinete do Prefeito Instituto Mirim Ambiental agradece apoio ao 6º Acampamento

Instituto Mirim Ambiental agradece apoio ao 6º Acampamento

Acampamento Renascer de um Sonho foi realizado no dia 12 de outubro.

20/10/2017 08h46 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (20) os alunos do Instituto Mirim Ambiental, Ana Colina e Cristóvão Rocha, que efetuaram a entrega de uma camiseta personalizada com seu nome, referente ao 6º Acampamento Renascer de um Sonho, realizado pela entidade no dia 12 de outubro.

De acordo com a entidade, o evento teve como objetivo proporcionar uma oportunidade de conhecimento e recreação aos alunos.

Na ocasião o prefeito agradeceu aos patrulheiros pelo carinho e pela homenagem, destacando mais uma vez a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Mirim Ambiental com as crianças do município.