Início Notícias Ações de Governo Reunião com servidores contemplados será às 18h00 na Câmara

Reunião com servidores contemplados será às 18h00 na Câmara

Objetivo é debater a implantação do Programa Lote Urbanizado.

16/01/2018 07h12 – Por: Assessoria de Comunicação

A AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), juntamente com a Prefeitura Municipal de Bonito por intermédio do DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), realizará HOJE – dia 16 de janeiro – às 18 HORAS, no plenário da CÂMARA MUNICIPAL, uma reunião com os servidores contemplados com terrenos no Loteamento Social Rio Mimoso.

O encontro contará com a presença da coordenadora habitacional da Agehab, Ilídia Miglioli Sokoloski, e tem como objetivo debater assuntos relacionados ao programa Lote Urbanizado, criado para atender famílias com renda de até 5 salários mínimos.

De acordo com o programa, o município participa com o terreno e a assistência técnica, o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão beneficiado dá continuidade à construção da moradia. As casas serão construídas em duas fases, no prazo total de 24 meses.

Os lotes foram doados para servidores efetivos com renda familiar não superior a R$ 4.885,00 que não possuem nenhum imóvel e que não foram beneficiados por nenhum programa habitacional, municipal, estadual ou federal. Os pretendentes não podem também constar no Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT).