Início Secretarias Secretaria de Obras Em obras, Balneário Municipal permanece fechado no final de semana

Em obras, Balneário Municipal permanece fechado no final de semana

Decisão foi tomada após visita do prefeito ao atrativo, nesta sexta-feira.

06/04/2018 12h24 – Por: Assessoria de Comunicação

O Balneário Municipal de Bonito permanecerá fechado ao público no final de semana para continuidade dos trabalhos de recuperação . A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (6) pelo prefeito municipal, após visita ao atrativo.

As obras que estão sendo realizadas incluem a continuidade da dragagem da areia da prainha, a reforma dos banheiros e os serviços de recuperação das escadarias, com o realocamento das pedras.

Os deques de madeira já foram recuperados, bem como as trilhas, com a colocação de areia, postes e novas cordas.

NÍVEL DA ÁGUA CONTINUA ELEVADO

Além da necessidade da continuidade dos trabalhos de recuperação, o nível das águas continua elevado (cerca de 50 centímetros acima do normal), encobrindo ainda parte da calçada e da área de lazer.