Início Notícias Ações de Governo Encascalhamento da Matheus Muller deve terminar nesta quinta

Encascalhamento da Matheus Muller deve terminar nesta quinta

Recuperação da avenida utilizou mais de 300 caminhões de cascalho e 60 novas manilhas.

26/04/2018 08h20 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deverá concluir nesta quinta-feira (26) o encascalhamento das duas pistas da Avenida Matheus Muller, desde as proximidades da entrada do Sindicato Rural até o final do loteamento Portal do Rio Formoso, próximo à ponte do Matheus.

Iniciada no dia 19 de março, a revitalização da avenida utilizou mais de 300 caminhões de cascalho e 60 novas manilhas, que foram instaladas atravessando as duas pistas e nas laterais da via para proporcionar maior vazão da água durante as chuvas e prolongar a vida útil do encascalhamento.