Início Notícias Ações de Governo Meio Ambiente vai recolher produtos eletrônicos usados

Meio Ambiente vai recolher produtos eletrônicos usados

Moradores ou empresas com maior volume de usados pode pedir recolhimento pelo telefone.

24/05/2018 09h48 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará no dia 7 de junho, das 08h00 às 15h00, na Praça da Liberdade, um dia para coleta de produtos eletrônicos usados.

A iniciativa faz parte da programação comemorativa da Semana do Meio Ambiente. Na ocasião será disponibilizada uma barraca no local para receber o material.

Moradores ou empresas que tiverem maior volume de objetos a serem descartados, incluindo geladeiras, freezer ou material eletrônico de maior porte, poderão entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3255-3316 e solicitar a coleta no local onde os objetos se encontram.