Início Notícias Ações de Governo Prefeitura conclui praça no distrito Águas do Miranda

Prefeitura conclui praça no distrito Águas do Miranda

Contratada em 2015, construção foi financiada pelo Ministério do Turismo.

28/11/2018 14h30 – Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito está concluindo as obras de construção de uma praça (com dois segmentos) localizada às margens da MS-345, na entrada do distrito Águas do Miranda.

A construção foi contratada em 2015 entre o município e a empresa R.R. Construção Civil Ltda., juntamente com as obras de pavimentação e drenagem da rodovia, financiadas pelo Ministério do Turismo, mas ficou inacabada.

A praça recebeu também iluminação especial para as festas de fim de ano.

UNICO DISTRITO DE BONITO

Denominado inicialmente de Jabuti, o distrito Águas do Miranda foi criado pela Lei Estadual n.º 1.500 (de 12 de julho de 1961) e conta com aproximadamente 1.000 moradores.

Localizado a cerca de 70 quilômetros da cidade, às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, o local tem como principal atividade econômica o turismo de pesca e conta com uma escola e uma unidade de saúde (UBS) mantidas pela prefeitura.