Início Gabinete do Prefeito CRA realizará encontro da Região Centro Oeste em Bonito

CRA realizará encontro da Região Centro Oeste em Bonito

Encontro Regional de Profissionais de Administração do Centro Oeste está programado para os dias 20 e 21 de agosto deste ano

04/03/2020 11h42 – Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta quarta-feira (4) uma delegação composta por representantes do Conselho Regional de Administração de MS (CRA/MS) e de outros estados.

O assunto central do encontro foi a realização em Bonito, nos dias 20 e 21 de agosto deste ano, do Encontro Regional de ProfIssionais de Administração do Centro Oeste.

O CRA é um órgão consultivo e orientador que fiscaliza o exercício da profissão. Sua função inclui a defesa dos direitos dos administradores, garantindo o cumprimento da legislação, orientando profissionais e empresas quanto a regularização e realizando autuações no caso de descumprimento da legislação vigente.

A delegação contou com as presenças do presidente do CRA-MS, Rogério Elói Gomes Bezerra; do presidente do CRA-TO, Francisco Costa; do presidente do CRA-DF, Udenir de Oliveira Silva; do gerente do CRA-DF, Wagner Siqueira; do gerente do CRA-MS, Meire Pelk e do diretor de Fiscalização e Registro do CRA-MS, Rodrigo Cazelli.