Início Notícias Ações de Governo Prefeito de Bonito participa de reunião com representantes da Sanesul para discutir...

Prefeito de Bonito participa de reunião com representantes da Sanesul para discutir ações de trabalhos

Prefeito Josmail Rodrigues com os representantes da Sanesul. Foto: Divulgação

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião com os representantes da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – Sanesul. Na ocasião a concessionária apresentou os resultados dos serviços concluídos como também mencionou as metas e investimentos para o sistema de abastecimento de água e esgoto.

Segundo o prefeito esse encontro foi fundamental para firmar alguns compromissos com a Sanesul: “Eu participei desta reunião com o Diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, juntamente com os outros representantes da empresa para discutirmos as demandas do município. Como a Sanesul fará muitas obras para a ampliação e melhorias dos serviços de água e esgoto em Bonito, foram abordados várias pautas durante o nosso encontro, uma delas foi um pedido que eu fiz diretamente ao Diretor Presidente, para que a Sanesul contrate uma empresa para “cortar” o asfalto. Sendo assim, a Sanesul será responsável por fazer o recapeamento do asfalto quando concluir os serviços de manutenção. Além disso, estamos trabalhando um projeto futuro em conjunto com a Sanesul para que não falte mais água (fornecimento) para a população de Bonito e do Distrito Águas do Miranda”, finalizou.

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul – Sanesul é a responsável pela operação dos sistemas de abastecimento de água e esgoto sanitário no município e investimentos no setor.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação