Início Gabinete do Prefeito Prefeito de Bonito divulga mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador

Prefeito de Bonito divulga mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador

Abençoadas são as mãos dos trabalhadores, responsáveis por fazer a nossa cidade, Estado e país crescerem. Hoje é o dia do trabalhador, e quanto orgulho de ver que Bonito possui profissionais dedicados, capacitados, que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do município.

Essa data é uma reflexão sobre a luta dos trabalhadores que reivindicavam por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

Todos os trabalhos são dignos e os trabalhadores devem ser respeitados e reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: “o trabalho dignifica o homem!” Feliz Dia do Trabalhador!

Com carinho: Josmail Rodrigues, Prefeito Municipal de Bonito.