Início Departamentos Dep. de Cultura e Juventude II Conferencia Municipal de Promoção da Igualdade Racial será realizada no Distrito...

II Conferencia Municipal de Promoção da Igualdade Racial será realizada no Distrito Águas do Miranda na próxima semana

Representantes do Executivo Municipal e sociedade civil reuniram-se nesta quarta-feira (26) para eleição do Comitê Organizador que será responsável pela realização da II Conferencia Municipal de Promoção da Igualdade Racial, definida para o dia 3 de fevereiro, na sede da ANQRAM (Associação Negra Quilombola Ribeirinha Águas do Miranda), no Distrito de Águas de Miranda.

A comissão será composta por Vania Murgat – Secretaria de Assistência Social (SAS) e Lelo Marchi – Departamento de Cultura e Juventude (SEMEC), representantes do governo e da Sociedade Civil Valdecir Amorim Coordenador Estadual da Federação Nacional das Associações Quilombolas FENAQMS (íntegra a Comissão Estadual da V CONEPIR 2022)

A etapa municipal será realizada no dia 03 de fevereiro de 2022, as 9:30h, na sede da ASQRAM, no Distrito de Águas de e antecede e define a escolha dos delegados a representar Bonito na etapa Estadual, bem como diálogos para promoção de políticas públicas de enfrentamento a discriminação étnico-racial, étnico-cultural e intolerância religiosa, dentre outros temas.

A etapa municipal é aberta a toda população que tenha interesse e a inscrição é gratuita, podendo ser feita no local da conferência.