Início Notícias Esportes Professores de Educação Física são homenageados durante Jogos Escolares de Bonito.

No Dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 01 de setembro, a Secretaria Municipal de Esportes aproveitou os Jogos Escolares Municipais para fazer a justa homenagem aos Profissionais de Educação Física do município presentes nos jogos.

Os Professores receberam uma medalha comemorativa ao seu dia e os alunos presentes nos jogos entoaram os parabéns a eles.

Após as competições desta quinta-feira (01) foi realizada uma confraternização para celebrar esse dia tão importante.

“O esporte e a atividade física são essenciais no desenvolvimento dos alunos e atletas, melhora o desempenho escolar e molda a formação do caráter dos jovens, e os professores de educação física são a parte primordial nesta fase.” Disse o Secretário de Esporte de Bonito Marcelo de Souza.