Início Gabinete do Prefeito Prefeito Josmail solicita apoio da AGESUL na recuperação das estradas de Bonito

Prefeito Josmail solicita apoio da AGESUL na recuperação das estradas de Bonito

Na manhã desta quarta-feira (01) o prefeito Josmail Rodrigues recebeu no gabinete, o gerente regional da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), João Paulo Rosa dos Santos. Na ocasião o prefeito fez a solicitação, através de ofício, para que a AGESUL faça a cedência de maquinários como patrola, retroescavadeira e caminhão. Essas máquinas serão para a recuperação da MS-345 e região das Fazendas São Paulo, Lalima, Palmares, dentre outras, que são muito importantes para o escoamento de produção de grandes e pequenos produtores, e também da linha de ônibus escolar.

“A AGESUL sempre tem nos atendido, muito temos feito e muito ainda temos a fazer para proporcionar melhores condições de vida aos nossos munícipes, em especial neste período que estamos vivendo com as fortes chuvas ocorrido em todo o município de Bonito e região” destacou o prefeito Josmail.