Início Notícias Esportes Bonito está nas semis da Copa Estadual Pelézinho 2023

Bonito está nas semis da Copa Estadual Pelézinho 2023

Neste sábado (27) no Ginásio Municipal de Esportes em Bonito, aconteceu a última etapa da fase classificatória da Copa Pelezinho de Futsal 2023. O município está sendo representado pela Escolinha Da Associação Atlética Gol Bonito que conta como apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes., são 4 categorias sub07, sub09, sub11 e sub13.

A Rodada deste fim de semana foi contra as equipes da Escolinha Pelezinho de Campo Grande onde venceu na categoria sub13, empatou na sub07 e perdeu no sub09 e sub11. Após encerrada a etapa todas as categorias se classificaram para as semifinais que serão realizadas em Campo Grande nos próximos dias 03 e 10 de Junho.

“Parabéns as nossas crianças que a cada dia vem evoluindo na modalidade, graças ao bom trabalho dos treinadores da Escolinha Gol Bonito, agradeço ao Departamento de Transporte da Secretaria De Educação que é parceiro em nossas viagens e ao Prefeito Josmail que apoia e incentiva a participação de nossas crianças nas competições.” disse o Secretário de Esportes, Marcelo de Souza.

Confira o resultado dos jogos.

Sub13
Gol Bonito 3 x 1 Escolinha Pelezinho