Início Secretarias Secretaria de Meio Ambiente Abertura da XI Feira Socioambiental de Bonito terá roda de conversa sobre...

Abertura da XI Feira Socioambiental de Bonito terá roda de conversa sobre gestão sustentável

Entre os dias 5 e 7 de junho acontece a XI Feira Socioambiental de Bonito, com programação diversificada durante o dia e a noite. A abertura oficial será na segunda-feira (5) em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a partir das 18 horas, no Espaço de Eventos do SESC, com uma roda de conversa sobre Gestão Sustentável para o Setor Público e Privado. Participam da discussão Luciana Zamproni Branco, Mario Saladine e Cácia Pimentel.

O evento é uma realização do Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB), SESC MS e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA).

Durante serão dezenas de atividades lúdico pedagógicas para receber crianças e adolescentes da Rede Municipal, Estadual e Particular, oferecidas pelo IASB, SEMA e muitos parceiros como a SANESUL, ENERGISA, PMA, Corpo de Bombeiros, Coletivo Mil pelo Planeta, Ciclo Azul e outras empresas e ONGs.

No período noturno a programação inclui apresentações musicais, dança e seminários que foram cuidadosamente escolhidos para tratar a temática da Sustentabilidade nos espaços de governança pública, agronegócio e serviços. Uma noite para cada tema e sob a moderação do SESC MS. Todo o evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Confira a programação completa: