Início Departamentos Dep. de Cultura e Juventude Cinema no Bairro está de volta com exibição do filme Dois Filhos...

Cinema no Bairro está de volta com exibição do filme Dois Filhos de Francisco

Venha se encantar com as emoções do cinema ao ar livre no conforto do seu bairro!

É com imensa alegria que a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Cultura, anuncia o aguardado retorno do projeto “Cinema no Bairro”. Prepare-se para uma experiência única e emocionante, pois a magia do cinema está prestes a invadir os corações de todos os bonitenses!

O que pode ser melhor do que unir a diversão da sétima arte com o aconchego do seu próprio bairro? Com entrada gratuita para toda a família, o projeto “Cinema no Bairro” levará filmes emocionantes e divertidos para diferentes pontos da cidade, proporcionando momentos inesquecíveis a todos.

Venha viver a magia do cinema sob o céu estrelado!

Você está convidado(a) a reunir seus amigos e familiares, pegar suas cangas ou cadeiras de praia e se acomodar para aproveitar essa experiência única e emocionante. Esqueça as preocupações do dia a dia e entregue-se ao prazer de se emocionar com grandes histórias que vão encantar crianças, jovens e adultos.

O “Cinema no Bairro” é uma oportunidade perfeita para reviver o espírito de comunidade, fortalecer laços e criar memórias especiais com aqueles que você ama. As telonas serão montadas em locais estratégicos, garantindo acessibilidade e diversão para todos os moradores de Bonito.

Contamos com a presença de cada um de vocês! Abaixo a programação de agosto:

Dia – 04/08 – Praça do Bom Viver 2
Dia – 10/08 – Vila América
Dia – 16/08 – Vila Machado
Dia – 26/08 – Assentamento Santa Lúcia

Horários e dias sujeitos a alteração, devido a previsão do tempo.

Cinema no Bairro está de volta com exibição do filme Dois Filhos de Francisco