Início Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Ciudades Del Futuro para discutir...

Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Ciudades Del Futuro para discutir realização da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

O prefeito Josmail Rodrigues e a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Juliane Salvadori, receberam os integrantes do Instituto Ciudades Del Futuro (ICF), Gonzalo La Rosa e Nicole Facuri, vindos de Buenos Aires, Argentina. A reunião teve como objetivo discutir as tratativas para a realização da Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI) em Bonito, no ano de 2025.

A FIDI é um evento de grande relevância no cenário internacional, voltado para a promoção e compartilhamento de experiências e conhecimentos sobre o modelo de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI). Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 pessoas em Bonito no próximo ano, a feira representa uma oportunidade ímpar para a troca de ideias e ações voltadas para o turismo.

O evento será realizado pela Prefeitura de Bonito em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul. A Feira Internacional de Destinos Inteligentes será um marco para Bonito e para o estado, impulsionando ainda mais a capital do Ecoturismo como um destino turístico de excelência.