Início Notícias Quase tudo pronto para o 12º Festival da Guavira de Bonito

Quase tudo pronto para o 12º Festival da Guavira de Bonito

22/11/2013 10h41 – Atualizado em 22/11/2013 10h41

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa | Foto: Ricardo Castilho/ Multi-Frequência Studio

É hoje sexta feira dia (22) de novembro a abertura oficial do 12º Festival da Guavira em Bonito-MS, e logo pela manhã o prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito e o vice-prefeito Josmail Rodrigues estiveram na Praça da Liberdade, local onde ira acontecer o evento, para fiscalizarem os trabalhos e se certificarem de que tudo esta acontecendo dentro do prazo previsto.

Foram vistoriados palco, iluminação, tendas e arquibancadas, Leleco e Josmail ficaram satisfeitos com o andamento dos trabalhos. O 12º Festival da Guavira de Bonito começa hoje a partir das 20:00h com show dos artistas locais, as 21:00h tem Aurélio Miranda ao Vivo e as 22:40h quem se apresenta é o grupo Chalana de Prata.

Participe desta grande festa conosco.