Início Notícias Secretaria Municipal de Obras e Prefeitura de Bonito realizam operação tapa buracos

02/12/2013 17h37 – Atualizado em 02/12/2013 17h37

Por: Rodrigo Trigueiro/Assessoria de Imprensa | Foto: Ricardo Castilho/MultiFrequência Studio

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta segunda-feira dia (02) de dezembro a operação tapa-buracos, na rua (29) de maio, rua que liga o Centro aos bairros Marambaia, Nª Senhora Aparecida, Mimito, Jaraguá, Cherogami, João de Barro, e Jardim Bom Viver I e II. Os trabalhos tiveram inicio na rua (29) de maio como já foi dito, porém terá sequência por toda a cidade.

Uma das maiores preocupações da administração municipal é sanar este problema, para que a população possa transitar com mais segurança, e não correr o risco de sofrer danos materiais ou físicos. A equipe da Secretaria Municipal de Obras segue com os trabalhos por toda a cidade, ou seja, onde quer que precise de reformas.

Um dos maiores problemas enfrentado é a instabilidade climática, pois sabemos que nesta época do ano chove muito, as chamadas chuvas de verão isso torna os trabalhos mais difíceis, mesmo assim a preocupação é resolver o quanto antes, pois para administração municipal, é muito importante que todos tenham qualidade de vida.