Início Fotos Prefeito reúne segundo escalão para discutir eficiência governamental

Prefeito reúne segundo escalão para discutir eficiência governamental

Por: Paulo de Lima – AsseCom

No plenário da Câmara Municipal, com a presença de todos os chefes de departamentos da administração municipal, o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), na tarde de ontem (07), este reunido para discutir a gestão e a aplicação da eficiência governamental. Ao abrir a reunião, o prefeito Leleco afirmou que o primeiro objetivo era aproximar, os chefes de departamentos do gabinete do executivo. “Queremos um contato maior com os departamentos que vocês têm atuado, mantendo-se a hierarquia funcional, mas são os departamentos que tem objetivos específicos dentro da administração pública, então vamos melhorar esta comunicação interna.”, afirmou Leleco.

Em um segundo momento, o prefeito Leleco apontou a gestão e a melhoria da eficiência governamental, como de fundamental importância para se alcançar os objetivos proposto pelo governo municipal em todas as áreas de atuação. “Todas as prefeituras do país estão com sérias dificuldades em cumprir suas obrigações, seja com os munícipes, e até com seus funcionários. Diante deste quadro precisamos ser eficientes, administrar bem os recursos, diminuir nossas despesas com custeio e planejarmos bem nossas ações neste ano de 2014.”, expôs Leleco.

Acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser, o prefeito elencou os avanços em relação ao funcionalismo público neste um ano a frente do executivo. “Estamos resgatando a confiança dos funcionários públicos na administração municipal ao fazermos nosso dever de casa, que passa, pelos mais de 15% de aumento, a contribuição patronal à Cassems com 5,16% do total de 15% do valor cobrado dos associados, o pagamento de horas extras, o pagamento da licença-prêmio e o pagamento de 1/3 da hora-atividade para o magistério. Então temos cumprido com nossa parte, agora esta na hora do funcionalismo contribuir com administração pública buscando ser eficiente em suas ações. Este é nosso compromisso com Bonito.”, enfatizou Leleco.