Início Gabinete do Prefeito Prefeitura de Bonito implanta procedimento simplificado para celebração de convênios municipais

17/12/2014 08h44 – Atualizado em 17/12/2014 08h44

Encontro foi promovido com o objetivo de eliminar dúvidas na elaboração de projetos

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Administração e Finanças realizou na tarde de hoje, uma reunião com as Entidades Municipais sem fins lucrativos para apresentar o novo procedimento para celebração de convênios a ser adotado a partir de 2015, além de orientar e sanar as dúvidas sobre a elaboração de projetos e prestação de contas para a apresentação dos mesmos no setor de convênios do município.

O propósito das mudanças apresentadas pela gestão durante a reunião é simplificar os procedimentos e conseguir atender as demandas de todos os conveniados. “A partir de agora, os conveniados irão apresentar o plano de trabalho, com todos os objetivos e metas. Queremos tornar o procedimento mais simples. Depois iremos abrir para o atendimento individualizado para sanar as outras dúvidas que possam surgir após esse primeiro momento”, afirmou a Diretora do Departamento de Convênios, Aline Vargas.

Durante a reunião foram abordados como deverão ser os detalhamentos do projeto, aspectos físicos, financeiros e os planos de trabalho. O ato contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças Hallem Jaser Rodrigues, da Advogada Luciani Coimbra e da Diretora do Departamento de Convênios Aline Vargas. Mais de 25 representantes de instituições conveniadas ou que desejam participar do processo de seleção participaram do encontro.