Início Notícias Ações de Governo Veículos do transporte turístico são vistoriados em Bonito

Veículos do transporte turístico são vistoriados em Bonito

No ultimo sábado dia 30 de maio, aconteceu no atrativo conhecido como Gruta do Lago Azul, a tão esperada vistoria em veículos que trabalham com transporte turístico, e operam Bonito e Pantanal, a fiscalização foi realizada pelo DEMTRAT, (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), em parceria com a Guarda Municipal.

Essa vistoria já aconteceu outras vezes, porém é necessário que se faça constantemente para que nossos turistas tenham conforto em principalmente segurança. Essa é uma preocupação do Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”.

Segundo o Diretor do “DEMTRAT”, Cristalvo Freitas, a vistoria foi um sucesso, pois quase 100% da frota que por lá passou estava em perfeitas condições para o trabalho, e devidamente documentados.

Os trabalhos terão continuidade, pois ainda faltam muitos, carros, ônibus e Vans a serem vistoriados.