Início Notícias Ações de Governo Prefeito Participa do Lançamento das Obras de Pavimentação Asfáltica do Distrito Águas...

Prefeito Participa do Lançamento das Obras de Pavimentação Asfáltica do Distrito Águas do Miranda.

Na ultima sexta-feira dia (14), o prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, esteve no distrito Águas do Miranda, onde participou junto com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, e várias autoridades municipais e estaduais da solenidade de lançamento da pavimentação asfáltica no vilarejo.

O Prefeito do município de Aquidauana José Henrique Trindade, também compareceu para prestigiar o evento.

O asfalto do distrito é um sonho antigo, pois além de ligar a cidade de Bonito a Anastácio ainda da acesso a muitas propriedades rurais, não podemos nos esquecer do turismo de pesca que é uma das principais fontes de renda da região.

É do conhecimento de todos que o Prefeito de Bonito Leleco, tem um carinho e um cuidado especial com o Águas, prova disso é que constantemente ele esta pela região, visitando as famílias e os empresários, afim de se inteirar de tudo o que esta acontecendo no local, buscando atender a necessidade de todos.

Em sua afala o Governador disse que irá fazer de tudo para que em seu mandato o asfalto que liga Bonito a Anastácio seja feito, a fim de facilitar a vida de quem precisa usar essa estrada.

A alegria estampada no rosto dos moradores é clara e indescritível, a gratidão e reconhecimento de todos pelo empenho e trabalho do Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, também.

Alguns diziam nem acreditar no que estava acontecendo, pois parecia um sonho muito distante.
Segundo o Leleco, “o sonho esta se realizando e muitas outras coisas boas ainda irão acontecer”, o Prefeito agradeceu a confiança depositada nele e garantiu que continuará lutando em prol de todos os bonitenses.