Início Notícias Ações de Governo Prefeitura de Bonito encaminha 50 pessoas para realizar cirurgia de catarata em...

Prefeitura de Bonito encaminha 50 pessoas para realizar cirurgia de catarata em Corumbá

Administração pública de Bonito cuidando da saúde da população.

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito através da Secretaria Municipal de Saúde acompanhou neste sábado (3), 50 pessoas para realizar cirurgia de catarata durante a 6ª edição da Caravana da Saúde em Corumbá.

Participaram da solenidade da Caravana da Saúde ao lado do Governado do Estado Reinaldo Azambuja, o vice prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o Secretário de Saúde, Wilson Braga, acompanhados dos Deputados Estaduais, Elizeu Dionísio e Paulo Correia.

O Prefeito de Bonito, Leleco já havia encaminhado 30 pessoas na Caravana da Saúde em Nova Andradina.

CARAVANA DA SAÚDE

Cerca de 2,1 mil cirurgias oftalmológicas (catarata, pterígio e procedimento yag laser) serão feitas durante a 6ª edição da Caravana da Saúde, realizada pelo Governo do Estado nas cidades irmãs de Corumbá e Ladário. A previsão, conforme o médico coordenador do mutirão, Marcelo Mello, é que esses números sejam resultados da ação que teve início nesta sexta (2) e termina na próxima quarta-feira (7).