Início Fotos Assistência Social de Bonito leva Projeto ECOPET H2O para Águas do Miranda

Assistência Social de Bonito leva Projeto ECOPET H2O para Águas do Miranda

Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

A Prefeitura do Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social vai ajudar a melhorar a renda de muitas famílias do Distrito rural de Águas do Miranda.

Na última sexta-feira (19), o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, junto com a Secretária de Assistência Social Lourdes Lourdes Shwind e uma equipe da SAS (Secretaria de Assistência Social) estiveram no Águas do Miranda para o lançamento oficial do Projeto ECOPET H2O, para beneficiários do programa bolsa família.

A Prefeitura adquiriu um de fábrica de vassouras feitas a partir de garrafas PET e ofereceu curso de capacitação para a confecção de vassouras, bijuterias, brinquedos tudo com material das garrafas de plástico.

O objetivo é a geração de trabalho, renda e desenvolvimento comunitário e territorial.

O vice-prefeito, Josmail Rodrigues está muito otimista em relação a este novo projeto.

“A comunidade de Águas do Miranda e outras áreas rurais merecem toda a nossa atenção, este projeto sustentável irá ajudar muitas famílias e melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou Josmail.