Início Notícias Um dia após reajuste salarial dos professores, prefeito Leleco anuncia aumento para...

Um dia após reajuste salarial dos professores, prefeito Leleco anuncia aumento para todos os servidores municipais efetivos

18/03/2016 15h51 – Atualizado em 18/03/2016 15h51

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Um dia após reajuste salarial dos professores, o Prefeito Leleco se reuniu com representantes do sindicato dos trabalhadores municipais de Bonito na manhã desta sexta-feira (18) e definiu que todos os servidores efetivos terão aumento salarial.

O prefeito Leleco, que sempre foi favorável ao dialogo aberto com os trabalhadores através do sindicato, informou que o reajuste dos servidores municipais será igual ao dos professores, sendo 6% desde 1º de janeiro e mais 6% em 1º de julho, total de 12%.

A atual administração sempre teve como objetivo a valorização dos servidores municipais e citou como exemplo o reajuste de 7% no ano de 2015 para os servidores e de 13,1% para os professores.