Início Notícias Prefeito Leleco visita obras em andamento no Balneário Municipal

Prefeito Leleco visita obras em andamento no Balneário Municipal

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Com o objetivo de avaliar o andamento das obras no Balneário Municipal de Bonito, o prefeito Leleco foi ao local verificar de perto como estão os serviços.

Acompanhado do engenheiro da prefeitura, Carlos Sanches e do responsável administrativo do Balneário, Greyk Goulart, o prefeito acompanhou a medição da obra para enviara para a Caixa Econômica Federal.

“Estamos trabalhando de forma positiva, as obras estão seguindo corretamente as datas, o Balneário Municipal quando estiver todo finalizado ficará ainda mais bonito”, disse Leleco.

A obra foi retomada dia 15 de fevereiro, está seguindo corretamente o cronograma e em breve estará com duas etapas concluídas.