Início Gabinete do Prefeito Prefeitura publica Edital de AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater proposta de alteração do...

Prefeitura publica Edital de AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater proposta de alteração do Plano Diretor de Bonito

09/05/2016 09h52 – Atualizado em 09/05/2016 09h52

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio de seu representante legal, no uso de suas atribuições legais, visando à revisão para o aperfeiçoamento da legislação municipal urbanística, convoca AUDIÊNCIA PÚBLICA para apreciação da proposta de alteração do Plano Diretor do município de Bonito, que se realizará nos termos deste edital e abrangerá os seguintes temas:

• Regularização de áreas urbanas;

• Aplicação dos instrumentos de planejamento;

• Definição de áreas especiais de proteção do meio ambiente; e

• Definição de áreas especiais de proteção cultural.

A audiência pública será realizada no dia 20 de maio de 2016, com sua instalação marcada para as 19h no Centro de Convenções de Bonito, sito na Rodovia MS-178, Km 2, Zona Rural, em Bonito-MS.

O anteprojeto de lei proposto, bem como a metodologia, está disponível para consulta no site eletrônico da Prefeitura Municipal (www.bonito.ms.gov.br) a partir desta segunda-feira, 09 de maio.

É possível consultar através do blog http://revisaopdbonitoms.wix.com/2015

RETIFICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Bonito retifica os anexos abaixo relacionados referentes a Proposta de Lei publicada no dia 09 de maio de 2016.

Anexo I – Mapa de Macrozoneamento e do Sistema Rodoviário do Município;

Anexo II – Mapa da Macrozona Urbana 1 (MU1);

Anexo II A – Mapa de Zoneamento da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Proposta de Ampliação das Zonas Especiais de Interesse Social 1 – ZEIS1;

Anexo II B – Mapa de Zoneamento da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Proposta para delimitação das Zonas de Interesse Paisagístico ;(ZIP), Zona de Abastecimento e Serviços de Apoio (ZAA) e Zona de Oficinas e Pequenas Indústrias (ZOPI);

Anexo II C – Mapa do Sistema Viário da Macrozona Urbana 1 (MU1) – Propostas para o Sistema Viário de Vias Coletoras;

​Anexo III – Mapa da Macrozona Urbana 2 (MU2)​;

Anexo V – Memorial descritivo dos perímetros das MU1 e MU2 e das ZEUU1 e ZEUU2″.

SEGUE ABAIXO A PROPOSTA PARA DOWNLOAD E CONSULTA:

SEGUE ABAIXO O ARQUIVO COM OS ANEXOS RETIFICADOS