Início Notícias Ações de Governo Prefeitura licita compra de mais um caminhão coletor de lixo

Prefeitura licita compra de mais um caminhão coletor de lixo

Coleta foi reassumida pela prefeitura no início de fevereiro deste ano.

17/05/2017 10h55 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai licitar no próximo dia 29 de maio, às 09h00, a aquisição de um caminhão coletor e compactador de lixo, zero KM, para reforçar a coleta urbana.

A responsabilidade direta pelo recolhimento dos resíduos sólidos (lixo) foi reassumida pela Prefeitura Municipal a partir do dia 1º de fevereiro deste ano, com apenas um caminhão próprio para efetuar a coleta. Na gestão passada o serviço era terceirizado para a empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental S/A, que utilizava o caminhão de propriedade da prefeitura.