Início Notícias Mutirão da Receita Federal em Bonito termina nesta sexta

Mutirão da Receita Federal em Bonito termina nesta sexta

Objetivo é regularizar as pendências relacionadas com tributos federais.

25/05/2017 16h46 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal, a Receita Federal, através da sua agência de Jardim, está realizando nesta quinta em sexta-feira (25 e 26) em Bonito um mutirão para atender a população dentro do programa “Receita Federal, agência em movimento”.

O atendimento disponibiliza os seguintes serviços:

Regularização do CPF; pesquisas sobre a situação fiscal; fornecimento de cópia de declarações e parcelamentos; emissão de DARF; emissão de certidões e orientações sobre imposto de renda (pessoa física, pessoa jurídica e imposto territorial rural).

O mutirão permitirá a regularização de todas as pendências relacionadas com tributos federais.

O atendimento está sendo realizado das 08h00 as 12 e das 14 às 17 horas no salão (plenário) da antiga sede da Câmara, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pilad Rebuá n. 1780.