Início Notícias Escola do Guaicurus participa do Projeto Conhecer Bonito

Escola do Guaicurus participa do Projeto Conhecer Bonito

Objetivo é conhecer os atrativos e o Meio Ambiente do município.

02/06/2017 10h51 – Por: Assessoria de Comunicação

Trinta e dois alunos do 6° ao 9° da Escola Municipal Rural Ozório Jacques, localizada no Assentamento Guaicurús, participaram na quarta-feira (31) do Projeto Conhecer Bonito, promovido pela ATRATUR em parceria com a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na ocasião os alunos visitaram a Nascente Azul, juntamente com a Turismólogo Clara Antunes Cardoso e professores.

O Projeto visa promover conhecimento sobre o turismo e o meio ambiente do município junto aos estudantes das escolas municipais, através de visitas técnicas aos atrativos turísticos da região.

Durante o passeio os alunos fizeram flutuação, percorreram trilhas, utilizaram a corda tirolesa, e navegaram de caiaque, almoçando também no local.