Início Notícias Bonito participa de reunião do Fórum Nacional de Secretários

Bonito participa de reunião do Fórum Nacional de Secretários

Município foi representado pelo secretário Augusto Mariano.

09/06/2017 10h28 – Por: Assessoria de Comunicação

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Augusto Mariano, participou nesta quinta-feira (8), nas dependências do SEBRAE, em Campo Grande, de encontro realizado pelo Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, que contou com a presença de representantes de 58 municípios do Estado.

O objetivo do Fórum é reunir os gestores que buscam o fortalecimento das micro e pequenas empresas, bem como dos empreendedores individuais e da agricultura familiar.

Durante o evento foram compartilhadas estratégias das políticas de gestão que estão sendo bem sucedidas, aumentando a capacidade de atendimento aos cidadãos e ampliando o poder de diálogo junto aos governos estadual e federal. O resultado é a melhora da interlocução entre o poder público e a iniciativa privada.

O encontro teve como palestrante Vinicius Medeiros Farah, vencedor nacional do Prêmio SEBRAE de Prefeito Empreendedor.

Após a reunião o secretário Augusto Mariano conversou com o palestrante, Vinicius Medeiros Farah, cuja exposição considerou “fantástica”, o qual aceitou o seu convite para visitar Bonito e realizar uma palestra sobre empreendedorismo.