Início Notícias Ações de Governo Prefeitura realiza trabalhos de tapa buraco na Rua 29 de Maio

Prefeitura realiza trabalhos de tapa buraco na Rua 29 de Maio

Serviços utilizam concreto asfáltico do tipo PMF, com ótimos resultados.

23/06/2017 15h57 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

Através da Secretaria Municipal de Obras a prefeitura de Bonito está dando continuidade aos trabalhos de tapa-buracos, desta vez na Rua 29 de Maio, esquina com a Rua Aniceto Coelho.

Os serviços são realizados com maquinário e mão de obra local, utilizando concreto asfáltico do tipo PMF (Pré Misturado a Frio), indicado para rodovias de médio e baixo volume de tráfego e que proporcionam benefícios diversos, tanto em relação ao custo (utiliza maquinas mais simples), quanto a um menor impacto ambiental devido à baixa produção de gases tóxicos e poluentes.

O concreto PMF é espalhado e misturado na pista em temperatura ambiente nunca inferior a 10 graus. Os trabalhos prosseguem na expectativa da liberação pelo governo do Estado de até R$ 5 milhões, ainda neste ano, para recapeamento e asfaltamento de novas ruas.